Saiba Quanto Tempo Anda a Desperdiçar

Ao assegurar o cumprimento de todas as tarefas inerentes à sua atividade de trabalhador independente, a EU, S.A. assegura ainda que todas as condições se reúnem para que os seus custos possam ser reduzidos e a sua faturação melhorada.

Para ter uma ideia do tempo que até aqui tem desperdiçado a fazer aquilo que não quer (todas as tarefas rotineiras e burocráticas que vivem à volta daquilo que gosta realmente de fazer), recorde o seu último ano civil e responda às seguintes questões com um valor estimativo:

1
2
3
4
5
6

Quantas horas calcula ter despendido por mês a tratar de questões burocráticas relacionadas com a contabilidade, a faturação e a resolução de problemas que não conseguiu refletir na fatura dos clientes?

horas

Quantas horas despendeu mensalmente na resolução de problemas informáticos, incluindo atrasos provocados por hardware ou software, como bloqueios, perdas de informação e backups?

horas

Quantas horas despendeu por mês a tratar de seguros, de assuntos com o seu banco, a atender promotores comerciais, a negociar condições e a resolver assuntos com fornecedores?

horas

Quantas horas gastou mensalmente a preencher documentação, a resolver problemas nas repartições de finanças e a liquidar impostos?

horas

Quantas horas produtivas mensais crê poder ganhar se tiver acesso direto e em tempo real, através de uma password, a toda a documentação e informação de contabilidade, despesas e outros registos administrativos, ao ponto de situação de projetos e planeamento de ações?

horas

Quantas horas de liberdade pessoal ou de maior produtividade pensa poder ganhar todos os meses se tiver um gestor dedicado que pode contactar sempre que necessário para esclarecer e resolver questões relacionadas com legislação, segurança social, seguros e outras preocupações que lhe retiram disponibilidade para aquilo que realmente quer fazer, que é trabalhar?

horas

Resultado

No último ano, ocupou:

  horas a cumprir tarefas que o impediram de fazer aquilo que realmente quer: trabalhar.

Em seguida, vamos apurar o custo final tendo em conta o seu preço hora de faturação habitual:
horas X (preço hora de faturação) €/Ano

Para aproveitar melhor o seu tempo e reduzir os seus custos, fale com a EU, S.A.

Contacte-nos Ligue 213 896 330 Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contacte-nos

213 896 330

contacte@eusa.com.pt

Ver Vídeo