Quantas horas calcula ter despendido por mês a tratar de questões burocráticas relacionadas com a contabilidade, a faturação e a resolução de problemas que não conseguiu refletir na fatura dos clientes?
Quantas horas despendeu mensalmente na resolução de problemas informáticos, incluindo atrasos provocados por hardware ou software, como bloqueios, perdas de informação e backups?
Quantas horas despendeu por mês a tratar de seguros, de assuntos com o seu banco, a atender promotores comerciais, a negociar condições e a resolver assuntos com fornecedores?
Quantas horas gastou mensalmente a preencher documentação, a resolver problemas nas repartições de finanças e a liquidar impostos?
Quantas horas produtivas mensais crê poder ganhar se tiver acesso direto e em tempo real, através de uma password, a toda a documentação e informação de contabilidade, despesas e outros registos administrativos, ao ponto de situação de projetos e planeamento de ações?
Quantas horas de liberdade pessoal ou de maior produtividade pensa poder ganhar todos os meses se tiver um gestor dedicado que pode contactar sempre que necessário para esclarecer e resolver questões relacionadas com legislação, segurança social, seguros e outras preocupações que lhe retiram disponibilidade para aquilo que realmente quer fazer, que é trabalhar?